domingo, 25 de setembro de 2011

JUÍZ DE FORA EMPRESA DE VIGILÂNCIA LTDA.

Endereço: AVENIDA PAULO DE FRONTIN, 149 - RIO COMPRIDO
CEP: 20.260-010 - RIO DE JANEIRO
Telefone(s): 2502-9428 - FAX: 2504-1851
Site: www.juizdeforaseg.com.br
E-mail: diretoria@juizdeforaseg.com.br

6 comentários:

  1. juiz de fora segurança tem um supervisor que e um merda climerio ele e safado tem seus protegidos na agencia banco do brasil de nilopolis rj ele merece tomar uma surra de pau ele nao presta esta protegendo um safado que e suborndor de idosos ele climerio e um safado protetor de mau carater ele descobriu dois vigilante aplicando 171 cod penal e passou a mao na cabeça deles isso me inrritou muito. justiça ja e so oque quero.

    ResponderExcluir
  2. que empresa e essa que descobre dois picaretas e nao toma providencia ou a empresa e mafiosa ou mau administrada um supervisor de bosta climerio aonde esse cara e supervisor nao toma providencia nenhuma o cara e frocho so tem tamanho e um dezinformado na area de segurança ele tem que tomar um corretivo um corro para aprender a ser homem deverdade um vigilante e uma guardete dois que fazem o babaca do climerio de marionete juiz de fora e hora de valorizar seu nome quero ver uma juiz de fora dando gosto de ver trabalhar nao um merda que se titula supervisor kkkkk ele e um bostao que tem muito que aprender.eu quero ver providencias.

    ResponderExcluir
  3. senhores,sou vigilante patrimonial e precizo trabalhar mais n^}ao consigo ser atendido na empresa tenho ata e reciclagem e toda documentaçâo pra ezercer a funçâo de vigilante nesta empresa,porte fisico bom,esperiencia na função tenho atè curso de supervisor de segurança,tenho 43 anos de idade,habilitaçâo B,ESPERIENCIA EM SEGURANÇA DE BANCO,SENHORES SÒ QUERO CHANCE OPORTUNIDA,MORADOR DE NILÒPOLIS,RJ,TEL.21.965884591 OU 21.979672345.TENHO 1/80 ALTURA.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir