sábado, 9 de abril de 2011

Milhares de vagas de Empregos no

10 comentários:

  1. CADÊ AS EMPRESAS PARAIBANA PARA MANDAR CURRÍCULOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um blog separando as empresas de segurança por estado click no link empresas de segurança na parte de cima do blog.

      Excluir
  2. Meu amigo me envie o seu e-mail que eu vou lhe enviar o link das empresas paraibanas.
    Eu ainda estou organizando este Projeto mas com certeza não vou me esquecer dos conterraneos de minha mãe.

    ResponderExcluir
  3. Cadê as empresas do Rio Grande Norte?preciso enviar meu crriculo

    ResponderExcluir
  4. cadê as empresas de manaus?preciso muito trabalhar.gostaria de enviar meu curriculo.

    ResponderExcluir
  5. Ola boa noite. estou desempregado. tenho meu curso de vigilante e tenho o curso de operações com cães. moro em campos dos Goytacazes, meu e-mail é geraldo370r@gmail.com
    desde ja agradeço pois preciso muito de uma oportunidade de emprego!

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde,, tenho curso de SPP,estou desempregado e gostaria de saber se tem alguma empresa de segurança próximo a angra dos reis,, fico grato!!

    ResponderExcluir
  7. estou desempregada sou vig há 14 anos tenho 48 anos estou sofrendo preconceito de idade me ajudem por favor valéria fliess moro na zona oeste perto de bangú id 645*18371\97625-4051\98501-5957\e-mail:valeriafliess02@yahoo.com

    ResponderExcluir
  8. boa tarde eu moro em sp e estou parado ja fiz varias ficha e ate agora so promessas,estou com a reciclagem em dias e tenho o curso de grandes eventos gostaria de reber dicas de empresas que estar contratando/e-mail-francisco.assisalves22@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. OLA MEU NOME MARCOS OLIVEIRA ESTOU MERCADO DE TRABALHO FAZER ALGUM ANOS HOJE ME ENCONTRO DESEMPREGADO ESTOU PRECISANDO DOS EMAIL.DAS EMPRESA DE VIGILÂNCIA DO ESTADO ESPIRITO SANTO SE ALGUÉM SABE PASSA PRA MIM ESTE É MEU email.marcosshowtaime@hotmail.com MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir